quinta-feira, 29 de maio de 2014

Resposta da privacidade

Resposta da namorada: Concordo com você,temos que ter privacidade e confiança no relacionamento. Eu  liguei para amiga sim, ai como te disse veio o impulso de olhar a conversa com aquela amiga que sempre comenta suas postagens, e interpretei a conversa de um modo totalmente errado. Isso se chama ciumes e insegurança. Mas... como disse anteriormente, vou confiar em você e não irei olhar seu celular sem vc estar  perto  ou algo do tipo. Também te amo. E desejo evolução de maturidade entre nós.

Dica para as parceiras: Confie em seu parceiro, não entre em paranoia, se um dia seu parceiro te trair, você vai saber e vai descobrir se ele é ou não para você. Ciume é coisa do cão e leva o relacionamento para atras. Evolução sempre. E lembre... não podemos evitar, se for para ele te trair ele vai fazer isso em qualquer lugar. Foque no relacionamento de vocês e orem sempre!!!!
AHH! Outra coisa! Sejam leais sempre um com o outro. Se um dia vcs perceberem que não está dando certo, que não ama mais ou está gostando de outra pessoa,sejam sincero e terminem o relacionamento, é a coisa mais certa a fazer. Sinceridade  é fundamental no relacionamento.

Pra nós todo amor do mundo (8)

Boa Tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário