quinta-feira, 29 de maio de 2014

Boa tarde!!

Como perceberam estamos de volta com dicas sobre sexo, relacionamento, comportamento e experiências de vida. Espero que gostem.

Uma ótima tarde a todos!! Bjao

Resposta da privacidade

Resposta da namorada: Concordo com você,temos que ter privacidade e confiança no relacionamento. Eu  liguei para amiga sim, ai como te disse veio o impulso de olhar a conversa com aquela amiga que sempre comenta suas postagens, e interpretei a conversa de um modo totalmente errado. Isso se chama ciumes e insegurança. Mas... como disse anteriormente, vou confiar em você e não irei olhar seu celular sem vc estar  perto  ou algo do tipo. Também te amo. E desejo evolução de maturidade entre nós.

Dica para as parceiras: Confie em seu parceiro, não entre em paranoia, se um dia seu parceiro te trair, você vai saber e vai descobrir se ele é ou não para você. Ciume é coisa do cão e leva o relacionamento para atras. Evolução sempre. E lembre... não podemos evitar, se for para ele te trair ele vai fazer isso em qualquer lugar. Foque no relacionamento de vocês e orem sempre!!!!
AHH! Outra coisa! Sejam leais sempre um com o outro. Se um dia vcs perceberem que não está dando certo, que não ama mais ou está gostando de outra pessoa,sejam sincero e terminem o relacionamento, é a coisa mais certa a fazer. Sinceridade  é fundamental no relacionamento.

Pra nós todo amor do mundo (8)

Boa Tarde!!!

Estamos de volta ( Vida em Extase )


Nem sempre quem procura acha!


Ela mexeu no meu celular....



Boa tarde Galera, depois de muito tempo és que a casa retornamos, e com tudo muita coisa aconteceu, mas na pauta de hoje, abordaremos um tema diário, praticamento uma guerra para os casais da atualidade , com tanta tecnologia, facebook, wathsapp, instragram o recente zapzap baseado no Telegram , muitos casais acabam por simplismente entrarem em pé de guerra, o motivo obvio, a privacidade, a confiança, recentemente minha namorada, pediu o celular para ligar pra uma amiga , eu simplismente entreguei e ela na maior cara de pau, isso mesmo, ela vai ler mais tarde e vai me xingar mas esta valendo na ''MAIOR CARA DE PAU'' , ela foi vasculhar minhas conversas no facebook , mensagens de wathsapp e tudo mais do que ela acha que tinha o direito, eis que a mesma ve uma conversa simples com uma amiga falando de uma discurssão com outra amiga e dai começou a interpretar da forma que ela acha melhor, como todos sabemos nao presciso descrever como ela interpretou não e pessoal? 
Em fim , brigamos, estou com raiva, e lhes digo com toda sinceridade do mundo, casais não procurem coisa onde não tem, pois ao invés de vocês perderem seus parceiros vocês estarão fazendo pior, estarão dando, doando, entregando ele a outra pessoa simplismente pelo fato de não saber controlar seu ciume ou insegurança seja la como você o chama.

Fica a dica ; Privacidade e bom e todo mundo gosta, confie primeiro , pergunte depois e só depois de perguntar e realmente surgir duvidas peça com delicadeza pra dar uma espiadinha no bendito celular, afinal a curiosidade nem sempre mata o gato...

Nota a namorada : - Amor to com raiva , vou ficar com raiva e recomendo isso porque e pra fazer você aprender a ser uma pessoa melhor :D
Também te amo...


Boa tarde ....